top of page

APRENDA A COMO SALVAR SEUS STORIES OU DE OUTRA PESSOA NO INSTAGRAM;

Atualizado: 5 de out. de 2021

Diariamente muitos Stories são publicados no Instagram, né? Afinal, eles são um jeitinho fácil de compartilhar novidades sejam fotos, vídeos ou publicações da linha do tempo. Mas, sabia que você também pode baixar Stories lá no Instagram?



Você pode salvar um vídeo dos seus Stories na galeria, por exemplo, para postar mais tarde no status do seu WhatsApp. Assim, lá no Instagram, dá para baixar stories que foram publicados por você ou também por outras pessoas. Quer descobrir como fazer? Veja nas próximas linhas!


Como salvar um Stories seu ou de outra pessoa no Instagram


Antes de começar, vale lembrar que essa função está disponível no aplicativo do Instagram para smartphones Android e iOS.

Salvando seus stories

Passo 1: toque no ícone de “três pontinhos” para ver mais opções. Então, toque em “Salvar”;


Passo 2: nessa página, você pode escolher se quer “Salvar vídeo” ou “Salvar story”. Mas, qual a diferença? Olha só! Tocando na primeira opção, o vídeo vai ser salvo na sua galeria. Agora, na segunda opção, seu stories vai ser salvo na categoria “Itens Salvos” do seu Instagram. Você pode saber mais sobre ela clicando aqui.


Salvando stories de outras pessoas

Passo 1: para baixar os stories de outra pessoa, acesse o site Story Saver.net. Em seguida, é só colocar o "@" da pessoa que publicou os stories;



Passo 2: feito isso, aqui você vai encontrar todos os stories que foram publicados nas últimas 24h e também pode baixá-los na sua galeria clicando em “Save as Video” (Salvar como vídeo, em português). Rapidinho, né? Ah! E vale lembrar que você não precisa fazer nenhum login, tá? O site serve apenas para baixar fotos e vídeos dos Stories.


Prontinho! Agora você sabe como salvar stories do Instagram. Gostou dessa matéria? Compartilhe essa dica com seus amigos.


Fonte: www.canaltech.com.br

37 visualizações0 comentário
bottom of page